domingo, 12 de julho de 2015

DIVERGENTE.....INSURGENTE

Oi pessoal, então tá né, estou aproveitando para postar bastante agora que estou de férias e aos poucos vou me lembrando de filmes que vi neste tempo que fiquei sem postagens.
Bem, com sugestão da minha filha mais velha que comprou os livros e me convidou para ver o primeiro filme da trilogia, resolvi ir e apostar no que ela falava que eu ia gostar.
Fiquei meio assim, assim, mas como eu sempre adoro um desafio, fui ver o filme no cinema.


Confesso que sai do filme querendo muuuuuuuuuito ver a continuação, pra falar a verdade , odeio filme que tem continuação, que não tem um fim, que eu saio da sala de cinema meio frustrada de não saber  o que vem depois. Não gosto mesmo, pra mim filme tem que ter começo, meio e fim tudo junto no mesmo filme. Imaginem a minha ansiedade para saber o fim de Harry Potter (risos) foi um verdadeiro exercício de paciência para a minha pessoa (risos denovo).

Divergente fala de um tipo de experiência que só lá no final você vai descobrir a verdade de tudo, calma, não vou dar spoiler de nada, mas é um enredo futurista e muito interessante. Fala de bem e mal, de lutar por um ideal, lutar por poder, lutar pela liberdade de escolher o que se quer para si mesmo. Fala sobre amigos, familia e de como se lidar com nossas escolhas. 
Espero que eu tenha conseguido compreender o espírito do filme, porq realmente gostei muito deles.
O primeiro se chama DIVERGENTE, o segundo filme INSURGENTE e o último que ainda não foi lançado se chama CONVERGENTE.(esperando ansiosa por ele)



Vou deixar aqui o trailer dos dois primeiros filmes da trilogia e espero ansiosamente pelo terceiro, e sim, espero que o terceiro não seja dividido em dois filmes como fizeram em Harry Potter, em Jogos Vorazes por exemplo (hashtag chateada).

Trailer de Divergente:

video

Trailer de Insurgente:


video


2 comentários:

Adi Loose disse...

É muiiiito bom mesmo!! Mas sinto informar que o Convergente vai ser dividido em duas partes também :( acho que virou mania entre as franquias. Mas vai ser muito bom também :D Beijos

Deise disse...

Aiiiiiiii, não creio, vou ter que esperar então e conter minha ansiedade :(