sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Então é Natal (de novo)

Eiiiiiiii, Natalllllll,hora de ganhar presentes e adivinhem????
Ganhei filmes, muiiiiitos filmessssss!!!
Amo, amo, amo minha familia que sempre me dá DVDs de presente,seja natal, aniversário eu sem data específica, sempre ganho DVDs e Livros(minha outra paixão) de presente!!!
Desta vez, ganhei "O mistério da Libélula", "Duets", "Sete dias com Marilyn" (minha diva), "Ladrão de Casaca", "Romeu e Julieta" e o Kit MÁXIMO com os 4 filmes "Máquina Mortífera" que eu queria muuuuuuuuito e a muuuuuuuuiiito tempo, fiquei sem palavras quando abri o pacote :) Felizzzzzzzzzzzzzzzzz!!!

FELIZ NATAL para todos vocês que seguem o blog, sigam curtindo filmes e amando o cinema, pois a magia da sétima arte não pode ser esquecida jamais!!!

Olha a faceirice da criança rsrsrsr

Meu sonho realizado

Fazendo pedidos ao Noel

Meus DVDs


Porque é a Cidade do Cinema 
O cinema de Natal


Nossa Árvore


Nenhum comentário: