segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

MAZE RUNNER - TRILOGIA

Tá gente, sei que estou atrasada, mas é assim a vida de estudante, só agora nas férias estou conseguindo colocar em dia os filmes, Sorry!

Bem, acabei de ver os dois filmes que foram lançados da trilogia "Maze Runner" e espero sinceramente que sejam mesmo 3 filmes, pois esta mania de fazer 4 filmes já deu né gente!

O que eu achei????
A- DO- REI !!!!
Quem gosta de filme de ação, por favor,veja este,pois o que tem de ação de te deixar sem folego não tá no "gibi" rsrsrsrs


Não vou dar spilers aqui, porque não é a minha missão no blog, eu quero mais é que vocês vejam os filmes que eu indico, se virem, pra mim já basta. Se quiserem colocar nos recadinhos se gostaram deste ou daquele filme, deixem que eu vou amar receber os recados.

De resto deixo aqui a sinopse dos dois filmes e os trailers para quem não viu,sentir o gostinho das ações dos dois filmes. 




SINOPSE:

MAZE RUNNER - CORRER OU MORRER (1º filme)

Thomas acorda preso em um elevador fechado e sem memória, o transporte o leva até uma clareira cercada por um enorme labirinto, onde encontram-se um grupo de outros garotos. Ele descobre que todo mês um garoto desmemoriado chega através do elevador, mas nenhum deles tem a menor ideia do que devem fazer ali ou qual o propósito de tudo aquilo. Enquanto sobrevivem, o perigo é aumentado pela presença de monstros assustadores, os Verdugos, mantidos à distância pelas grandes portas que fecham ao anoitecer.

Um fato altera de forma radical a rotina do lugar, chega uma garota, a primeira enviada à clareira. Porém, surpreendente mesmo é a mensagem que ela traz consigo.


Thomas será mais importante do que imagina, com estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L, terá que explorar os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito


MAZE RUNNER - PROVA DE FOGO (2º filme)

O labirinto foi só o começo, o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do primeiro filme, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade, mas essa percepção é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes, os Cranks, que ameaçam devorá-los vivos. Em busca de pistas sobre a poderosa e misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L, a viagem irá leva-los para Scorch, um terreno deserto e desolado onde irão se juntar a combatentes da resistência e enfrentar as forças superiores em obstáculos inimagináveis.



Para sobreviverem nesse mundo hostil, eles terão que fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo. A superfície da Terra foi queimada pelo sol, então o calor é causticante durante o dia. Há ainda rajadas de vento gélido à noite e um ar irrespirável, pois no deserto do novo mundo, até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante. Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos clareanos, mas para Thomas a pior prova será ter que escolher em quem acreditar.




Em 2016 vem o último filme 
MAZE RUNNER -  A CURA MORTAL (3º filme)


Maze Runner - A Cura Mortal apenas será rodado em fevereiro do ano que vem, visando um lançamento comercial em 17 de fevereiro de 2017. A novidade é que o terceiro filme da série se passará um ano após os eventos mostrados em Prova de Fogo. "O próximo será bacana porque teremos um corte cerca de um ano depois. Algumas coisas que não serão mostradas acontecerão, o que tornará o filme ainda maior", disse o diretor Wes Ball, em entrevista ao Collider.



Como Prova de Fogo incorpora alguns elementos vistos no livro A Cura Mortal, é difícil antever em qual ponto da história o segundo filme termina. Mesmo sem revelar muito, o diretor adiantou que será um filme bem diferente dos demais. "É um tipo diferente de mecanismo, até mesmo um gênero diferente e com uma paleta de cores distinta. Será muito bacana!"
Fonte: site adorocinema.com

RECOMENDO!!!!!

Nenhum comentário: