quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

OBLIVION

Tááá , tudo bem, sei que este filme é de 2013, mas só agora consegui ver, então vamos aos comentários.



Filme com Tom Crusie, sempre é um filme com ação, não tem como ser diferente, acho que ele mesmo já escolhe fazer apenas filmes assim.

Dos filmes de ficção sobre fim da vida na terra, este me pareceu bem razoável, nada de muita apelação,nem muitas coisas surreais. 

Confesso que gostei do filme, boas cenas,boa fotografia, bom figurino, gostei do resultado, mas não é aquele filme que se indicaria pra concorrer a muitos prêmios, ao meu ver,não tem um apelo assim, para um oscar por exemplo, mas, como já falei, não sou crítica de cinema.

RECOMENDO!!

Sinopse: 
2077. Jack Harper (Tom Cruise) é o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra irreconhecível, visto que a superfície foi destruída devido a confrontos com uma raça alienígena. O que restou da humanidade vive hoje em uma colônia lunar. Jack irá para este local daqui a duas semanas, já que está perto de terminar seu trabalho na Terra. Só que, um dia, ele encontra uma espaçonave que traz uma mulher dentro. Ao conhecê-la, tudo o que Jack sabe até então é posto em dúvida. É o início de uma jornada onde ele precisará descobrir o que realmente aconteceu no passado.
fonte: site adorocinema.com



TRAILER:


Nenhum comentário: