domingo, 27 de dezembro de 2015

STAR WARS - O DESPERTAR DA FORÇA 3D



MEOOOOOOO DEUSSSSSS!!!



Meu primeiro pensamento quando começou o filme e eu estava com aqueles óculos 3D (meu primeiro filme no cinema 3D) foi :

"Ai se eu tivesse visto o primeiro filme (episódio IV) em 3D!"

Hans solo e seu fiel escudeiro
Chewbacca

Simmmm, lá em 1977 o primeiro Star Wars em 3D seria o máximo do máximo, seria inesquecível, mas como não existia esta tecnologia na época, vamos apenas sonhar. 

Leia envelheceu, mas continua linda!

Star Wars continua a ser Star Wars, quem sempre foi fã da saga,desde o início sabe do que eu estou falando. 
A geração de mais de 40 anos como eu, que curtiu tudo desde o inicio, que sofreu na espera do V, do VI filme e ficou com a sensação de que nunca mais iria ver nada sobre a saga e se surpreendeu com os episódios I, II e III sabe valorizar cada cena, cada evolução da história, cada efeito especial que aparece numa escala de evolução surpreendente.

 

Eu era pequena na época, me apaixonei (como todas as menininhas) pelo Luk Skywalker( Mark Hamill) e fiquei frustrada de não ter visto mais nenhum filme com o ator (na época) embora ele tenha feito programas para a tv americana e outros filmes mais adiante, mas com menos ênfase.

Sobre o recomeço desta terceira trilogia só tenho a dizer que vai ser outro sucesso de bilheteria. Efeitos muito bons, agora em 3D, enredo bem intrigante que só no primeiro você já sai com várias teorias sobre o que vai acontecer no segundo, ou no oitavo episódio da saga. Os atores muito bons, Hans Solo inigualável, sempre sendo o ator polêmico da saga, a Princesa Leia, linda, embora envelhecida( como o Hans também) continua majestosa e a moça principal ( Ren) perfeita no papel,  o Finn, enfim, vocês precisam ver o filme para saber do que eu to falando. 

O novo robô criado o BB8 é a coisa mais amada do mundo,não tem como você não se apaixonar por ele, vai por mim, você vai ficar encantada(o)

R2D2 e BB8

Ahhh, dos atores da primeira saga, episódios IV, V e VI que estão no filme são Mark Hamill, Harison Ford, Carrie Fisher e os personagens R2D2, C3PO e o peludão Chewbacca, além do que, há várias citações do primeiro filme( episódio IV) nesta continuação, você vai gostar.


RECOMENDO MIL VEZES!!!




Nenhum comentário: