sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Top 10 filmes sobre Gastronomia

Ahhhh tah gente, eu vi sim em vários lugares as pessoas fazendo suas listinhas dos 10 mais filmes sobre comidas, é sobre comidas mesmo, e resolvi fazer a minha também. 

Então vamos lá:

1º SIMPLESMENTE MARTHA

Eu "simplesmente" AMO este filme, e resolvi colocar o trailer dele logo ao final pra vocês verem. O filme é tão bom, que a indústria cinematográfica americana refilmou ele com atores americanos e trocou o nome do filme para:

2º SEM RESERVAS
....então posso dizer que gosto mais ou menos da regravação. Tem o mesmo roteiro, mesma música, mas algumas troquinhas aqui e ali, mas no fundo é o mesmo filme.




3º JULIE AND JULIA
Este filme quem me apresentou foi a minha filha que uma verdadeira chef de cozinha.Resolvi apostar e adorei, realmente um filme muito bom para quem gosta do tema.

4º AS FÉRIAS DA MINHA VIDA.
Este filme dispensa comentários, tem dois dos atores que eu mais amo, a Queen Latifah e o mais amadinho do mundo Gerard Depardieu (S2)

5º RATATOILLE
O ratinho mais amado do mundo,este é um filme de animação e quem não viu, ta perdendo tempo porque é muito bem feito e ótimo.

6º CHOCOLATE
Poxa, este filme não podia estar de fora da lista, é um filme verdadeiramente "mágico" Johnny Depp como você NUNCA viu!

7º UM BEIJO ROUBADO
É um romance que eu gostei,sabe aquele tipo de filme que acaba e você fica pensando, " bem que eu podia ter um café desses!"

8º A FANTÁSTICA FABRICA DE CHOCOLATE
Todos os dois são fantásticos, mas eu ainda prefiro o antigo,o clássico, mas tenho que reconhecer que Jhonny Depp (de novo) se superou no papel principal.

9º COMER REZAR E AMAR
Sério, se alguém precisar de um filme de auto ajuda, recomendo, é muito bom e divertido.

10º CHEF
Não tenho o que falar do filme porque não vi, pedi uma dica para a minha filha para o último da lista e ela disse que viu a poucos dias e que é bom. Vou apostar na dica dela e vou ver.

Curtam o trailer de "Simplesmente Martha" e uma curiosidade,uma vez fui a um ciclo de cinema que apresentaram este filme, ao final fizeram uma pergunta sobre ele e eu ganhei nada mais, nada menos do que um almoço com acompanhante....ebaaaaa \O/



Nenhum comentário: