sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Apaixone-se pela dança!


Aqui mais um artigo de uma fã do blog.
Ariadni Loose, Publicitária e apaixonada por filmes principalmente os que falam de dança,fala aqui um pouco da sua impressão sobre este gênero um pouco discriminado de filmes.
Curtam os filmes que ela recomenda!!!

Ahhh os filmes de dança. Não digo musicais, como MammaMia e Singging in the rain, mas aqueles que te envolvem com paixão pela história e pelas danças inesquecíveis. Quem não gostaria de dançar como Baby de Dirty Dancing, Alexandra de Flashdance ou Sandy de Grease?! Ou então estudar a escola de Fame e participar do baile de Footloose?! Falando então das mais recentes, dançar as deliciosas coreografias de Dirty Dancing 2 e Step Up?! Eu arrisco a dizer que filmes de dança me encantaram mais que os contos de fadas, afinal sempre foi muito mais empolgante dançar uma maravilhosa coreografia e deixar todos boquiabertos do que esquecer o sapatinho de cristal na porta do palácio.
Se você nunca assistiu a esses filmes, recomendo que o faça, ao menos uma vez na vida. Experimente a sensação de sair dançando sentado no seu sofá de casa, do coração pulsando na mesma sintonia da música. E já aviso aos desinformados, filmes de dança não tem nenhuma relação com musicais, musicais às pessoas começam a cantar em momentos cotidianos, interpretando musicalmente a história do filme. Os de dança... aah esses são apaixonantes!

Grease

Dirty Dancing

Dirty Dancing 2

Fame

Flashdance

Footloose

Step up






Nenhum comentário: