quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MÊS DE ANIVERSÁRIO


Estamos completando este mês 4anos no ar e é com imensa alegria que afirmo que o blog continua a todo vapor.
Agradeço de coração o apoio das pessoas que me seguem, e aos que aqui me visitam para ver minhas dicas, espero de coração ter conseguido agradar vocês com minhas sugestões.


E como não poderia ser diferente, sim....tenho um presente pra vocês!
Este mês vou abrir o blog para postagens de outras pessoas, ou seja, se você quiser colocar aqui alguma sugestão sua, crítica, video é só falar comigo e vamos abrir o espaço especialmente pra você, além de um encontro festivo aqui na city mesmo com os amigos.Mais adiante segue a postagem do convite, aguardem!!!


Dia 11 de agosto deixem reservado um espaço na agenda para a comemoração dos 4anos que completamos dia 13 de agosto, estamos organizando tudo!!!



Um comentário:

Adi Loose disse...

obaaaa!! vou ficar esperando o convite :) festaaaa