sábado, 11 de agosto de 2012

SESSÃO DOS 4 ANOS



Hoje fui numa sessão de cinema comemorar os 4 anos do blog, e como não poderia deixar de ser, fui ver BATMAN um dos filmes mais polêmicos e comentados dos últimos meses, tendo em vista que na sua estréia nos EUA um massacre foi cometido por um jovem insano, matando pessoas que estavam na sessão.

eu e o Batman nos 4 anos do blog

Bem, tragédia a parte, o filme é regado com muita ação e explicações da história do protagonista, como que dando uma ideia do seu fim,mas como não poderia ser diferente, a história realmente nunca termina, um gancho sempre é deixado para que uma nossa história recomece.

esperando a sessão começar

esta tela branca me fascina 

Se você já conhece a história dos quadrinhos(o que eu acredito que todos saibam), é mais fácil se situar dentro desta nova esfera, mas mesmo assim, a magia do Homem Morcego nunca acaba,é fascínio puro do inicio ao fim.
É claro que o apelo patriótico é a tônica no filme todo, aliás, em todos os filmes que falam de super heróis, porque eles são os super heróis AMERICANOS, então, ter bandeira rasgada, queimada e o orgulho do país abalado pelo vilão é algo comum neste tipo de filme.

No trailer já se tem esta ideia bem marcante, pois até o hino americano é entoado por uma criança em tom de melancolia, o que dá vasão ao povo de clamar por justiça e ao mesmo tempo endeusar   os seus super heróis.
Patriotismos a parte, o filme é muito bom, claro, que na visão de quem sabe apreciar este tipo de gênero, pois não se pode gostar apenas de clássicos ou filmes mais dramáticos baseados em histórias reais, tem-se que ter um bom conhecimento de todos os gêneros e da mesma forma saber aprecia-los.
Curtam o trailer e vejam o filme eu 
RECOMENDO!!!



Nenhum comentário: