sexta-feira, 28 de maio de 2010

DIVÃ

DIVÃ
Divã conta a história de Mercedes.
Mercedes é uma mulher que não tem do que reclamar: é bonita, bem vivida, casada, mãe de dois filhos, sempre próxima a sua melhor amiga Mônica e é muito feliz. Aparentemente a vida dela é perfeita, o que desperta a curiosidade dela mesma em descobrir o porquê de sua vida ser tão completa. É quando Mercedes resolve fazer análise com um psicanalista, Dr. Lopes, para descobrir o motivo de não ver nem a sombra dos problemas.
O que Mercedes não imaginava era que sua vida iria mudar a partir do dia em que ela entrasse naquele consultório. Ao longo de seu tratamento psicológico, Mercedes descobre muitas insatisfações próprias, assim como a necessidade de se conhecer cada vez mais fundo, a vontade de aproveitar cada momento, de realizar sonhos e desejos que não sabia que existia



TEXTO SPOILER:

Filme FABULOSO, recomendo todas as pessoas a verem, é uma performace magnífica da atriz LILIA CABRAL!
Lilia é MERCEDES uma pacata dona de casa que resolve fazer análise porque acha sua vida tão perfeitinha, nada fora do lugar e é ai que ela vê que tem muito mais a viver do que a sua vidinha monotona.
Mercedes começa a reciclar sua vida, separa-se do marido e vai atras de uma vida diferente, encontra amores mais jovens e se diverte muito.
Na verdade, ela termina sosinha e feliz, porque ela mesma diz que as pessoas tem que viverem felizes sosinhas também.
VALE A PENA VER!!!




COM:

Lilia Cabral

José Mayer

Alexandra Richter

Cauã Reymond

Reynaldo Gianecchini e outros...



video

















Nenhum comentário: