quinta-feira, 6 de maio de 2010

THE HANGOVER



SE BEBER NÃO CASE

A famosa história da despedida de solteiro que nunca sai como o esperado,sempre uma surpresa aconteçe e muda os planos do noivo.
Neste filme não é diferente, com um humor fora do comum e muito bem escrito, a festa de despedida de solteiro é um acontecimento único,nada visto e nenhum dos filmes já feito sobre o tema.
A pitada comica da história é surpreendente a cada cena que se avaça, com um humor bem inteligente,onde os amigos chegam a perder o noivo de vista a poucas horas do casamento.
Participação especial do lutador Mike Tyson é muito interessante.
Vale a pena conferir e dar boas gargalhadas.

Texto Spoiler:

Um grupo de amigos resolve se reunir e dar uma despedida de solterio em Las Vegas, só que acontece algo estranho antes do começo da festa e eles acordam na manhã seguinte sem lembrar de nada do que aconteceu.
Um bebe aparece no quarto do Hotel, um tigre dentro do banheiro e um local totalmente desarumado e cheio de gente dormindo pelos cantos.
Mas onde está o noivo?
Fatos sucessivos vão acontecendo dando pistas do que houve na festa e os amigos procuram o noivo incansavelmente por um dia inteiro.
Até na casa do lutador Mike Tyson eles vão parar para devolver o tigre da festa,mas sem entender como ele foi parar lá.
Só no final do filme os espectadores conseguem saber o que rolou na festa junto com os presonagens do filme através de uma máquina digital onde estão as fotos da famosa festa.
Muitas gargalhadas é o tom do final do filme.
VALE A PENA VER!!!!

Com:

Bradley Cooper,

Ed Helms,

Zach Galifianakis,

Heather Graham,

Justin Bartha,

Sasha Barrese,

Rachael Harris.

Participação especial de: Mike Tyson

Nenhum comentário: