sexta-feira, 7 de maio de 2010

ORPHAN



A Órfã (Orphan)



Sinopse:
A tragédia parece acompanhar a vida de Esther apesar dos seus 9 anos de idade. Ela é uma órfã russa e a família que a adotou morreu em um incêndio que também quase a matou. Mas agora uma nova família, os Coleman, a adotou e a vida parece ter entrado nos eixos novamente. Até o dia que uma colega de classe de Esther sofre um acidente mais sério, uma freira é golpeada até a morte e a nova mãe da garota começa a se perguntar se a família de Esther realmente morreu em um incêndio acidental. Produzido pela Dark Castle, A Órfã é um filme que reserva reviravoltas em sua narrativa de thriller psicológico e magnetiza o público na poltrona com elementos de mistério, suspense e terror. Você nunca esquecerá Esther. Tão doce. Tão inteligente. Tão criativa. Tão perturbada.






TEXTO SPOILER:
Ao passarem pelo drama de perderem um filho, uma familia adota um filho, até ai nada de mau, isto acontece com várias familias no mundo todo, só que esta criança é especial.Não pelo fato de já ser crescida, mas por ser desconhecida.
Ao procurarem registros dela nada é encontrado e uma busca pela internet é feita depois que alguns acontecimentos estranhos ocorrem com a familia dos coleman.
Esther, a menina adotada começa a gir estranhamente, e seus irmãos adotivos começam a ter medo dela.Esther tem um comportamento violento quando é contrariada e não tem limites quando quer algo.Sente a necessidade de ser aceita por todos e esconde um segredo.
Só após um grave acidente com seu irmão adotivo, causado por ela, é que a sua mãe recebe um telefonema esclarecendo QUEM REALMENTE É ESTHER.
Não perca, este suspense é muito bom!




Com:
Isabelle Fuhrman como Esther
Vera Farmiga ... Kate Coleman
Peter Sarsgaard ... John Coleman

video

Nenhum comentário: