domingo, 16 de maio de 2010

El Orfanato






O ORFANATO - EL ORFANATO





Sinopse:





Laura é uma mulher que retorna com sua família ao orfanato onde morou quando pequena com a intenção de abrir um abrigo para crianças excepcionais. A nova vizinhança desperta a imaginação de seu filho, que começa a se deixar levar por jogos de fantasias cada vez mais intensos. Estes jogos vão inquietando Laura até um ponto que chega a pensar que existe algo na casa que está ameaçando sua família. A escalada de estranhos acontecimentos farão com que ela busque a ajuda de parapsicólogos.



















O Orfanato é um filme de suspense emocionante, além de ter um caso sobrenatural envolvido no enredo, é uma linda história envolvendo crianças que foram mau tratadas e que seus espiritos buscam por amor.

Eu particularmente amei a história e me emocionei muito com o desfecho final que é surpreendente, nada do que imaginamos é o que acontece nesta história.

Arrume um bom balde de pipoca e assista esse filme emocionante e muito revelador!










Texto Spoiler:





Laura volta ao lugar onde foi criada, um orfanato , para abrir ali um outro orfanato, mas este, com outra proposta, abrir um espaço para crianças com necessidades especiais.

Seu filho é um menino especial e junto dele, Laura tenciona ajudar a outros meninos.
Acontece que ela não sabe o que realmente aconteceu naquele orfanato que um dia saiu, que fim deu as crianças que eram amigas dela.

As memorias do lugar estão guardadas não só em pequenos filmes e fotos,mas junto as paredes do local.

O filho de Laura começa a ter visões de um amiguinho invisivel que usa um saco an cabeça, menino este que vivia no antigo orfanato.

Laura chama um grupo de pesquisadores espirituais para ajudar na busca de uma solução para o problema que se agrava com o sumiço de seu filho.

Num gesto de extremo desespero, Laura tenta um contato sobrenatural com os antigos amigos de orfanato apra saber onde o seu filho está e é aí que vamos nos deparar com um final surpreendente!!!

video

Nenhum comentário: