sexta-feira, 21 de maio de 2010


PERCY JACKSON - O LADRÃO DE RAIOS

Sinopse:

O arteiro Percy Jackson está encrencado na escola, mas esse nem de longe é seu maior desafio. Estamos no século 21, mas os deuses do Olimpo saem das páginas dos livros de mitologia grega de Percy e entram em sua vida. Ele descobre que seu pai verdadeiro é Poseidon, deus dos mares, o que significa que Percy é um semideus – metade humano, metade deus. Ao mesmo tempo, Zeus, rei de todos os deuses, acusa Percy de roubar seu raio, a primeira e verdadeira arma de destruição em massa.Agora, Percy tem de se preparar para a maior aventura de sua vida, e os riscos não poderiam ser maiores.




TEXTO SPOILER:

Percy é um menino normal que vai a escola e tem os problemas de todos os meninos da sua idade, porém não é o mais popular da escola e tem apenas um amigo inseparável.

Sua mãe é casada com um homem estranho e que não se dá bem com ele, até ai nada de mais, uma história bem comum,mas sua mãe esconde um segredo, Percy é filho de um deus, Percy é um semi-deus.

A partir do momento que Percy fica sabendo sua origem alguns problemas surgirão e ele vai ter que resolver sosinho.Com a ajuda denovos amigos, também filhos de deuses, Percy consegue sair numa missão em busca do raio de Zeus.

Os deuses estão em discussão porque o raio de zeus sumiu e junto dele poderes podem estar em mãos erradas, zeus acusa Percy, filho de Posseidon de ter roubado seu raio, o que ele afirma que não é verdade.

As aventuras de Percy estão só começando, uma jornada começa nesse eletrizante filme, NÃO PERCAM!!!!

Com:

Rosario Dawson, Uma Thurman, Pierce Brosnan, Sean Bean, Steve Coogan, Kevin McKidd, Catherine Keener, Logan Lerman, Melina Kanakaredes, Brandon T. Jackson.

Nenhum comentário: